segunda-feira, 15 de junho de 2009

domingo, 7 de junho de 2009

quinta-feira, 4 de junho de 2009


Araçatuba, no interior de São Paulo, será palco pela segunda vez do projeto Dance4Life, evento de música eletrônica voltado para a conscientização e prevenção ao vírus HIV e a AIDS. Nesta edição o projeto levará até Araçatuba os DJs Klauss - um dos principais colaboradores do Dance4Life no Brasil - e Gui Boratto, além da DJ Emmy.A festa visa alertar principalmente os jovens que nasceram após o surgimento da AIDS e que vivem em um mundo transformado pela doença. O Dance4Life será realizado no próximo dia 13 de junho, a partir das 23h00, na A Fazenda Eventos.Além de promover festas de música eletrônica com DJs renomados em todo o mundo, a Dance4Life promove outros eventos e cursos para jovens interessados nas campanhas de conscientização e combate à AIDS. Para conhecer os projetos acesse

http://www.dance4life.com/.

Sejam Bem Vindos a esse conceito Caxiense


Quero agrasdecer a todos aqueles que fazem parte deste projeto e que está disposto a inovar Caxias do Sul.

Cidade que está um pouquinho embaralhada nesse conceito de música e festas, um mundo completamente diferente se presenciou aqui e queremos juntos fazer os olhos das pessoas abrirem e que elas possam ver que festa, entretenimento, música está muito além daquilo que elas imaginam.

Venha conosco conhecer essa idéia, deixe de lado a vergonha ou de se preucupar com o que as pessoas vão falar e ajude nois, sua opinião é importante e precisamos dela para que todo mundo crie coragem e faça isso algo além do comum.

obrigado