sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Caxiense no Vj Torna

Caxias do Sul tem se destacado muito na cena eletrônica de 1 ano pra cá, e ter um representante como o Vj Gambit é uma honra imensa para a evolução da cultura na nossa cidade. Prova disso é que o Video Jockey Caxiense estará representando a cidade na batalha de VJs que rola de terça a sexta-feira da semana que vem, em Sampa.
Gambit está entre os 20 selecionados para o VJ Torna Brasil, que integra o projeto The Green Project VJ, disputa essa em que o finalista brasileiro irá a Budapeste para disputar a final mundial do encontro de VJs. O desafio se resume em mixar imagens para sets de DJs, além do torneio, haverá workshops e tudo que envolve a arte do VJ.
Gambit, ou Júlio César Zambiazi, também foi finalista do concurso em 2007.
Quem quiser votar ainda da tempo

http://www.thegreenproject.com.br/vj/winss/video/1051

se cadastre e ajude a deixar nossa cidade com mais orgulho de seus habitantes

terça-feira, 10 de agosto de 2010

FEFE B-DAY 12.09.2010

Nesta Quinta-Feira, dia 8 de Agosto o Overmundo Bar abre mais uma vez suas portas para mais uma festa com o apoio do Projeto A.C.M.E, é a festa FEFE B-DAY é idealizada em comemoração ao aniversário de uma das grandes apoiadoras do Projeto. O line conta com sets especiais dos integrantes do projeto, Ander Oliveira, Gui Oliveira, Vini Bussolotto e Bruno B.
Overmundo Bar fica na Av Julio de Castilhos,170 em frente a Emercor no Bairro Lourdes.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Programa @soundspot_rs 03.08.2010

06.08.2010 tem Over Music no Overmundo Bar

Over Music é uma festa que os Djs Bruno B e Gui Oliveira projetaram a favor e evolução da cultura da e-music na cidade, a festa acontece no mais novo e sofisticado bar de Caxias do Sul chamado Overmundo (fotos abaixo) e terá no line atrações locais, numa mistura de música conceito e valorização do profissionalismo local.A festa tem como apoio do Projeto A.C.M.E e tem inicio apartir das 23 Horas. O valor é de R$ 10,00, o Bar fica na Av. Júlio de Castilhos, 170 - Bairro de Lourdes - em frente a Emercor, telefone para maiores informações em 3021-5025 e 9638-2903 - E-mail: overmundobar@ig.com.br





segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O que nos faz bem!!! Por Mary Helen


Musica Eletrônica!! Ou você ama ou você odeia... provavelmente, seria quase impossível odiar, derrepente vc não tenha tido a oportunidade de conhecer.

Projeto ACME – Aprenda Conhecer Musica Eletrônica.


Bom a pergunta sempre é, o que você pensa quando fala de musica eletrônica?
Otima pergunta!!!
...Mas eu queria dizer o que eu penso quando falo do Projeto A.C.M.E !!!
O projeto ACME não é so mais um projeto de musica eletrônica eh um projeto de vida, de união, de amizade, de amor ... Ander, Bruno, Gui e Vini eles são os responsáveis por esse maravilhoso projeto que nos faz sair de casa com dor de dente, com dor de ouvido, temporal, temperatura negativa ou dispensar aquela janta q vc tinha marcado com aquela amiga que não via a anos. Tudo porque eles não são somente djs, eles tem o espírito da amizade e da união dentro deles o que nos impulsiona a realmente Aprender Conhecer Musica Eletrônica, se não fosse por eles, muitos de nos não estaríamos ouvindo essa musica que conquista pessoas de diferentes estilos, crenças e pensamentos, não conheceríamos as diferentes vertentes dessa musica apaixonante.
Quando ouvimos esses 4 guris tocar, esquecemos os problemas da vida, esquecemos quem somos la fora, somos somente o corpo e a mente curtindo a musica. A musica nos estimula, nos une e cada vez mais esse projeto adquire mais seguidores, não só pelo carisma que demostram, não apenas quando estão tocando, mas também quando estão ali do nosso lado curtindo a musica, sendo simplesmente as pessoas queridas que são.
*Mary Helen

O grito da Galera!!! Por Juli Rodrigues

Nome: Juliana Rodrigues

Cidade: Caxias do Sul

Idade: 30

Twitter: @julirodrigues14

Projeto A.C.M.E: O que você pensa quando fala de música eletrônica e o que ela representa para você?


Juliana: A música eletrônica é muito mais que um estilo ou gênero musical! Ela é, definitivamente, um estilo de vida que representa o comportamento, os sentimentos e a energia de todos aqueles que a ouvem. A música eletrônica é, sem dúvida, uma das minhas paixões.

Projeto A.C.M.E : Defina Juli Rodrigues numa pista de dança....


Juliana: Na pista, me dedico plenamente ao som e declaro todo minha paixão pela house music, aproveitando cada batida como se fosse única! Curto muito house e prog house. Carl Cox é um dos mestres que ainda não tive oportunidade de ver, mas já presenciei grandes festas com renomados nomes como Above & Beyond, Erick Morillo, Sultan, Armin Van Buuren, Dennis Ferrer, Kaskade, Wippenberg, entre outros. Não tem como não se apaixonar pelo som!


Projeto A.C.M.E: Deixe sua mensagem para todos aqueles que curtem a música eletrônica....


Juliana: Para aqueles que curtem a música eletrônica, sugiro que desvendem cada gênero, desde o antigo dance music, passando pelo electro e chegando ao progressive house. A evolução do som é resultado de um público exigente e qualificado que sabe curtir a música eletrônica com personalidade! Sem preconceitos e sem barreiras! Unindo as pessoas em um momento único e mágico na pista: é isso que a cena eletrônica quer de nós e é isso que a gente sabe levar para nossas vidas. Aprender a ouvir música eletrôncia é entender o mundo de uma maneira simples e de mente aberta! Viva a paixão pelo som, seja ele qual for!

Set List por Juli Rodrigues
Europa - Pryda
Armin Van Buuren feat Chris Jones Going Wrong (André Sarate Remix)
Sebastian Ingrosso - Kidsos
Erick Morillo Eddie Thoneick - Nothing Better feat Shena
Roger Sanchez - Turn On The Music