sábado, 20 de março de 2010

O grito da galera!!!!! !!! Por Bruno B


Bruno Bonetti

Cidade: Caxias do Sul

Idade: 25

Twitter:


Projeto A.C.M.E: O que você pensa quando fala de música eletrônica e o que ela representa para você?

Bruno B : Humm, para mim foi uma das melhores descobertas que eu fiz de mim mesmo nos últimos tempos, gostar de e-music.

Ela representa muito mais do que meus ouvidos podem sentir, ela mexe com meus setimentos e reações


Projeto A.C.M.E: Defina Bruno B numa pista de dança...

Bruno B: Espírito Livre


Projeto A.C.M.E: Deixe sua mensagem para todos aqueles que curtem a música eletrônica....

Bruno B: Para aqueles que curtem mesmo, acho que é a hora de mudar essa visão que temos aqui em Caxias em relação a música eletrônica. Fazer as pessoas gostarem e sentirem, e fazer elas irem para as festas não por causa das pessoas e sim pela música

E-MUSIC FOR LIFE

Set list por Bruno B

01 Murat Uncuoglu, Avilo - Basilica (Manuel De La Mare Mash)
02 Duca - Home (Umek Remix)
03 Daniel Portman, Stanley Ross - Tiny Dolls (Original Mix)
04 Interactive - Who Is Elvis (Alex Di Stefano & Simone De Caro Remix)
05 Spartaque - Iowa (Original Mix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário