sexta-feira, 19 de março de 2010

O grito da galera!!!!! por Marcelo Turchetti


Marcelo Turchetti

Cidade: Caxias do Sul/Santa Maria

Idade: 32 anos

Twitter: @turchettii


Projeto A.C.M.E: O que você pensa quando fala de música eletrônica e o que ela representa para você?

Marcelo Turchetti: Cara, a música eletrônica entrou na minha vida muito cedo, quando comecei a comprar os Lps do Erasure, Black Box e Technotronic. Depois com a internet começando novos DJs aparecendo eu fui entendendo melhor o que ela significa. O que eu mais curto é House, é tem uma música que diz tudo: house é vida, house é a batida, house é um sentimento, é algo que a gente sente e pronto.

Projeto A.C.M.E: Defina o Turchetti numa pista de dança...

Marcelo Turchetti: Bom, o Turchetti na pista é alguém que não quer olhar pra nada... É pura energia, deixando aquele som entrar e se soltar sem se importar com mais nada, a não ser, sentir o som.


Projeto A.C.M.E: Deixe sua mensagem para todos aqueles que curtem a música eletrônica....

Marcelo Turchetti: Eu acho que ainda tem muita coisa a ser mudada, muitos conceitos a serem divulgados tratados de forma mais concreta e respeitosa. Mas a gente tá no caminho certo. Não dá pra desistir. Tem quem curte música eletrônica de verdade. São essas pessoas que há muito tempo estão por aí lutando pra divulgar que merecem os nossos aplausos hoje, pois sem eles a gente ainda estaria num estágio bem pior.

Set List por Marcelo Turchetti

1 - David Amos & Julio Navas vs. D-Nox & Beckers - Memory cell (Nick and Danny chatelain remix)

2 - Moby - One time we lived (Sharooz Remix)

3 - Groove Armada - Drop the tough (The Twelves Remix)

4 - Etienne De Crécy - Someone like you (Superdiscount Remix)

5 - Calvin Harris - I'm Not Alone (Deadmau5 Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário