sábado, 5 de junho de 2010

Entrevista com o Dj André Luis!!!


Nome: André Luis

Cidade: Nova Prata RS

Idade: 29 anos

Estilo: house e vertentes, techno e vertentes

Twitter: @Andreluisbarros

Residencia: Moinho Pub (Nova Prata)


Projeto A.C.M.E: Como e quando começou o seu contato com a música e o que levou você a ser DJ?

André Luis: Tive um contato precoce com a musica, mas foi em 1996 que comecei a levar a sério e me didicar. A paixão pela
música e o instinto vanguardio que tenho me levaram a estudar mais sobre a cultura em geral. Moda, comportamento, rebeldia
e o proprio preconceito das pessoas sempre me deram um "UP" para que as coisas pudessem fluir.
Após ter concluido o intensivo AIMEC, encabecei de vez na Profissão Dj e a previsão pra agosto deste ano estar com todo o
material organizado e dai sim poder trabalhar profissionalmente.

Projeto A.C.M.E: O que você pensa quando fala de música eletrônica e o que ela representa para você?

André Luis: Então, quando falo em musica eletrônica, me refiro sempre na cultura em sua forma real, a parada é seria e requer
dedicação,procuro sempre transmitir isso pra galera seja tanto na produção dos eventos, tanto nos sets, procuro criar uma
atmósfera unica de alegria, paz e intereção para com o publico. Para mim a e-music representa hoje em dia um estilo de vida,
apesar de ainda trabalhar com shows e etc... minha preferência é a difusão da cultura eletrônica conceitual em Nova Prata e
na Serra Gaúcha.

Projeto A.C.M.E: Qual sua opinião sobre a cena eletrônica no Estado?

André Luis: alguns pontos do estado tem a cultura bem evoluida e com eventos de altissima qualidade, acredito que o interior
do estado é o maior responsável pela difusão da e-music conceito que tanta gente fala. Mas não confundam "gato por lebre",
Porque releases e flyers bonitinhos aparecem a toda hora, enganar até angana, mas hora a máscara cai.

Projeto A.C.M.E:Você tem algum projeto focado para a nossa Cultura?

André Luis: Além da parte club do moinho, tenho projetos como a "Double Surround" que tem duas edições anuais, a "Electro
Session" e a "Sonika" que foram as primeiras festas direcionadas a cultura em Nova Prata. Ainda no segundo semestre de 2010
começarei ampliar essa rede, levando eventos para cidades vizinhas como Veranópolis e Guaporé. Paralelo a isso deverei
cuidar um pouco mais da minha carreira como DJ.

Projeto A.C.M.E: Qual sua expectativa para a Cultura Eletrônica do estado para 2010 ?

André Luis: ja começou muito bem né, tivemos várias atrações de peso passando pelo estado no verão, e tem muito mais vindo,
A Beehive é um exemplo disso e ja anunciou gigs de vários DJs internacionais, a abertura do escritório da 3plus no estado
tambem deverá dar um impulso em eventos conceito no RS. Na minha Opiniao vai ser um bom ano pra e-music no RS

Projeto A.C.M.E: Para você aonde é que tem a cena mais conceitual do RS?

André Luis: Passo Fundo, sem duvida alguma, a cultura é enraizada la, seja nos eventos como na maneira e comportamento das
pessoas.

Projeto A.C.M.E: Defina André Luis como DJ?

André Luis: como falei anteriormente, curto fazer com que as pessoas realmente sintam sensações diferenciadas na balada, procuro sempre
transmitir algo bom e feliz.

Projeto A.C.M.E: Deixe sua mensagem para todos aqueles que buscam conquistar seu espaço na Cena Gaúcha...

André Luis: então, eu tambem sou um novato nisso (risos), mas enfim, dedicação, persistencia, humildade, pesquisa e muito
estudo são a base para tudo. Seguindo isso os resultados aparecem.



Set list: 7 Tracks

1. The big crunch theory distortion(dj koze remix).mp3

2. Phonogenic and Sasse chi chi (wiretappeur remix)

3. 16 Bit Lolitas - Perry & Peggy Have Twins

4. Sleek - Breath

5. Jody Wisternoff - Lassoo (Original Mix)

6. Popof - Blow Me Down (Original Mix)

7. Alland Byallo - War Zero (Dario Zenker Mix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário