sexta-feira, 7 de maio de 2010

Entrevista Especial com Juan Rodrigues


Um dos mais representativos nomes da cultura eletrônica no Rio Grande do Sul, Juan Rodrigues destaque hoje na cena nacional, residente do club Beehive em Passo Fundo trocou umas palavras com o Projeto A.C.M.E! Confira:

[ACME] Há quanto tempo você está trabalhando como DJ e como foi seu primeiro contato com música eletrônica?

[Juan Rodrigues]
Toco fazem 11 anos profissionalmente e meu primeiro contato com a e-music foi através da internet pesquisando sobre festas na gringa quando eu tinha uns 15, 16 anos.

[ACME] No decorrer de sua carreira, o que você tem percebido de diferente no pensamento do público da e-music?

[Juan Rodrigues]
Difícil responder, são tantas coisas que se percebe na galera, são várias gerações já curtindo e-music. Acho que as pessoas estão dividindo mais as informações. Acho legal.

[ACME] O que você mais acredita, e que possa expor como conselho a quem busca um espaço hoje no cenário clubber do Estado?

[Juan Rodrigues]
Trabalhar, somente isso.

[ACME] Você tem um conhecimento muito atualizado do que esta tocando em grandes baladas pelo Brasil, como você carrega esse seu valorizado trabalho, não só de você, mais de outros DJs em ter educado uma cidade como Passo Fundo, como uma das melhores cenas eletrônicas do Brasil?

[Juan Rodrigues]
Sou suspeito a falar sobre isso , mas enfim... O que sempre fizemos foi trabalhar o público para ir nas nossas festas, para aumentar público foi trabalhado, para eles olharem pro DJ foi trabalhado, para eles fazerem vibe na hora certa foi trabalhado, para ele nosso trabalho, para eu e a galera que trampa comigo é supergratificante. Mas a gente sabe que nada foi e é fácil. É aquela coisa, por exemplo: Não é [i]naquela cidade é o club Save... Tirem suas conclusões...

[ACME] Na sua opinião, você acredita que a mídia pode vir a prejudicar uma cultura já tão formada como a de Passo Fundo ou acredita que ela feita de uma forma séria, possa a vir ajudar cada vez mais?

[Juan Rodrigues]
Quanto mais informação melhor, desde que sejam verdadeiras e coerentes.

[ACME] Qual o nome que vem hoje na sua cabeça e que faz você ter mais vontade de trabalhar por essa causa?

[Juan Rodrigues]
Não tem nenhum nome, o que mais me motiva a trabalhar é superar os desafios e fazer o bem prevalecer. Papo de mocinho, né?

Juan Rodrigues na pista é...
Curto me divertir com os amigos e apreciar o que um Dj é capaz de fazer independente do estilo que toca.

Juan Rodrigues no CDJ é...
Uma pessoa concentrada e feliz de estar fazendo as pessoas felizes. É isso o que eu gosto.

Um pensamento...
Tenho amigos para saber quem sou. - Oscar Wilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário