quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Grito da galera!!! Por Jefferson Motta


Nome: Jefferson Motta

Cidade: Caxias do Sul

Idade: 31

Twitter: @jeffmotta

Projeto A.C.M.E: O que você pensa quando fala de música eletrônica e o que ela representa para você?

Jefferson Motta: Cara, comecei a escutar mesmo musica eletronica no inicio desse ano, em uma festa na Praia do Estalerinho, Dj Mar-T, o que ajudou a mudar totalmente minha idéia de e-music, a festa foi incrível, e inevitavelmente, penso no que eu estava sentindo naquele dia, era uma alegria que era captada pelo corpo todo, ouvidos, olhos, corpo... ela representa isso pra mim, estado de espirito elevado.

Projeto A.C.M.E: Defina Jefferson Motta numa pista de dança...

Jefferson Motta:Hehehehe... acho que não consigo definir, só deixar rolar.

Projeto A.C.M.E: Deixe sua mensagem para todos aqueles que curtem a música eletrônica....

Jefferson Motta:A todos que apreciam uma boa musica..
"one good thing about music, when it hits you -you feel no pain-
So hit me with music, hit me with music" Bob Marley

Set List por
deixo esse set do Fran Bortolossi, que é quem mais tenho escutado no momento. Perfeito
http://soundcloud.com/franbortolossi/fran-bortolossi-promo-mix-havana-and-colours

Nenhum comentário:

Postar um comentário