segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vjs da Serra representando a eleição da House Mag


Votação House Mag
"O sucesso do Top 50 Brasil da House Mag, com a lista dos melhores DJs do país segundo a preferência do público, nos motivou a organizar um novo ranking, desta vez para prestigiar e reconhecer a importância dos profissionais responsáveis pela criação, edição e projeção visual nas festas e eventos pelo país – os VJs. No “Top 10 VJ Brasil”, como no ranking para os DJs, o público vai participar votando pelo site da House Mag nos seus VJs favoritos. A votação começa no dia 21 de maio, seguindo até 30 de junho, sendo que cada usuário cadastrado no site pode registrar um voto por dia neste período.
Os 10 melhores VJs segundo a opinião popular serão conhecidos na 18ª edição da House Mag (julho/agosto), e os três profissionais mais bem posicionados no ranking vão participar do megaevento que marca o aniversário de três anos da revista: Winter Music Festival, no dia 24 de julho, no Green Valley.
Preencha os campos abaixo com os nomes dos cinco VJs nacionais que mais chamaram a sua atenção no decorrer do último ano.
A cada 24 horas você poderá votar novamente com seu login. Acesse diariamente o site da House Mag e vote nos seus artistas favoritos."
Em Caxias temos diversos vj's para serem votados, irei sugerir 5:
Vj Leandro
Vj Doxxo
Vj Gregory
Vj Gambit
Vj Cetolas
http://www.housemag.com.br/www/index3.php?pg=res_tp50&certo=S

Agradeço a votação.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário