terça-feira, 30 de março de 2010

O grito da Galera!!! Por Bruna Antunes


Nome:Bruna Antunes

Cidade:Caxias do sul

Idade: 22 anos

Twitter:

Projeto A.C.M.E: O que você pensa quando fala de música eletrônica e o que ela representa para você?

Bruna: Na verdade eh meio estranho falar disso, pq nao eh coisa q penso, éh coisas q sinto,
e explicar sentimento eh uma coisa um tanto complicado,
mas apenas pelo fato de me deixar longe de preocupações e pensamentos mesquinhos, longe onde nada de ruim pode me alcançar..
Longe e perto de sonhos que me deixam realmente livre! Musica eh vida.. eh liberdade!

Projeto A.C.M.E: Defina Bruna numa pista de dança...

Bruna: HAA!! nao necessariamente na pista mas na sonoridade, no meu caso.. hehe! poutz.. encontro o combustivel de uma viagem,
a motivação caracterizada pela vida; transceder o momento, assimilar o resultado "gerando com isto impulssos elétricos
em frequências de ondas de prazer" HA!
gerando virtude e imaginação... muita imaginação; dentro da minha mente.. eu faço viagens, posso ir pra lugares
distantes. haha.. éh perfeito! o melhor lugar o/


Projeto A.C.M.E: Deixe sua mensagem para todos aqueles que curtem a música eletrônica....

Bruna: Deixe que a música manifeste em seu corpo soberano. e perceba que a amizade e o amor não é substituída por
nenhum bem-material,
festeje e váh ser livre para decidir seu rumo, o rumo de sua própria vida.. festeje e
celebre essa vida, faça com que se torne um fluido de paz,
alegria,felicidade, liberdade e amor puro! curta o hoje, esqueça o ontem e não tema o amanhã.

- Good vibes (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário