segunda-feira, 5 de abril de 2010

Entrevista com a Dj Fla Scola


Nome: Flávia Scola


Cidade: Caxias do Sul


Idade: 21 anos


Estilo: House, Tech House


Twitter: @FlaScola

Projeto A.C.M.E: Como e quando começou o seu contato com a música e o que levou você a ser DJ?


Flavia:Meu contato com a música começou cedo, era uma apaixonada por música clássica e comecei a tocar piano desde pequena. Depois por influencia dos meus pais, escutava muito Blues e Jazz, mas a musica eletrônica entrou na minha vida quando eu tinha uns 12 anos, graças a minha irmã mais velha. Foi então que despertou essa paixão pela eletrônica, procurava sempre ir a festas que traziam os melhores Djs, mas foi em 2008 que realmente se tornou um desejo aprender a tocar, e incomodei muita gente nessa época, principalmente o Dj Alibu. Foi então que por causa do Havana tive aulas com o Alibu e muita ajuda do Gui Oliveira.


Projeto A.C.M.E: O que você pensa quando fala de música eletrônica e o que ela representa para você?


Flavia:Representa um desafio a cada noite, um grito de liberdade de expressão, representa o funky groovy.


Projeto A.C.M.E: Qual sua opinião sobre a cena eletrônica no Estado?

Flavia:Acho que a cena da Serra Gaúcha vem crescendo, as pessoas realmente estão começando a buscar os lugares pelos DJs que irão tocar. Os clubs cada vez mais preocupados em trazer Djs que estão em destaque, e pela qualidade da musica. Acho que isso realmente é uma evolução da cena, e espero que ela evolua ainda mais.


Projeto A.C.M.E:Você tem algum projeto focado para a nossa Cultura?

Por enquanto ainda não, recém fiz um ano de cabine e pretendo me aperfeiçoar para começar a fazer projetos.


Projeto A.C.M.E: Qual sua expectativa para a Cultura Eletrônica do estado para 2010 ?


Flavia: Eu espero que as pessoas comecem a entender um pouco mais dessa cultura, abrir a mente para novos estilos e deixar um pouco de lado as musicas que tocam na radio, para que possam ter novas experiências com a musica eletrônica.

Projeto A.C.M.E: Para você aonde é que tem a cena mais conceitual do RS?


Flavia:Acho que Caxias do Sul está realmente surpreendendo.


Projeto A.C.M.E: Defina Flá Scola como DJ?


Flavia:Uma iniciante, porém muito apaixonada e disposta a aprender muito sobre a música.


Projeto A.C.M.E: Deixe sua mensagem para todos aqueles que buscam conquistar seu espaço na Cena Gaúcha...


Flavia:É uma experiência única toda noite, que exige esforço e dedicação. O amor pela música é fundamental.


Set list: 7 Tracks

Knee Deep - All About Love

Joris Voorn - Sweep The Floor

Inner City - Big Fun

George Morel - Let’s Groove

Reboot - Enjoy Music

Grant Nelson - Brave New World

Armand Van Helden - U Don’t Know Me feat. Duane Harden

Nenhum comentário:

Postar um comentário